Atendimento Relacionamento Simples!
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Apresentação das Empresas

Empresa de Engenharia de Telecomunicações, Assessoria e Consultoria em projetos, com 12 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos de TI e TELECOM, participando de projetos complexos, desde a elaboração até a implementação das soluções recomendadas.

Empresa de Tecnologia em Atendimento, desenvolvida a 3 anos, com o propósito de suportar os projetos diferenciados de Consultoria e Engenharia; que demandem integração com os processos do cliente (BPO – Business Process Outsourcing) e soluções em Atendimento.

Filosofia de Trabalho

Novas tecnologias para projetos, customizadas com as melhores práticas de mercado e de acordo com a necessidade de cada negócio.

Cada vez mais o estudo, tratamento e regulamentação do uso de Dados vem sendo considerado o item mais importante de planejamento nas Empresas.

Nossa filosofia de consultoria está fortemente ligada á entrega e implantação, não apontamos soluções apenas. Nos comprometemos a implantá-las.

Comprovada Experiência dos Sócios em mais de 35 anos de atuação no mercado de implementação de soluções inovadoras.

Soluções abertas e escaláveis para outros mercados consumidores de Tecnologia, como foco em ISP e Operadoras.

Histórico

A DFH, no mercado desde 2007, com trabalhos na área de Engenharia, O&M, Consultoria e Projetos de Telecomunicações, atuando com seu acionista principal como recurso único da Empresa (sem passivos trabalhistas, fiscais ou tributários).

Em Julho de 2019, por estratégia de desenvolvimento de negócios e juntamente com mais dois sócios, foi decidido investir na TalkD Soluções, para desenvolverem projetos com tecnologia de atendimento, Inteligência Artificial e Sistemas para soluções customizadas em novas plataformas, comprovadamente indicadas em todos os estudos do setor, como tendências irreversíveis para o mercado de Telecom.

A aquisição da operação da TalkD, igualmente sem nenhum passivo e com 3 anos de funcionamento, a operação foi conduzida para um quadro de funcionários 50% menor e com maior especialização, sem a oferta básica de Posições de Atendimento de Call center, nível 1. Uma vertical com forte geração de passivos trabalhistas, o que não ocorre na realidade atual da TalkD.

Nesses 18 meses de operação com a nova composição societária, investimos em duas plataformas para projetos específicos de SD WAN e OPERAÇÃO DE COMUNIDADE Wi-Fi, além de automatizar todo o 2º nível do atendimento existente sob contrato, conduzindo a empresa ainda em etapa inicial, a novos patamares, contratos com grandes operadoras, clientes corporativos e boa perspectiva de desenvolvimento de novos negócios.




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